Mais uma Semana!

|

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Hoje, Terça estou super hiper mega cansada JAH.
Isso mesmo! Depois de passar horas e horas para ir votar ( pois voto bem longe), começei a semana pedindo para que ela termine.
Mas apesar de tudo , de tantas coisas estressantes, estou animadissima.Ontem consegui ir a academia e me esforçar ao maximo ( mesmo com a calça rasgada,Ok Ok acho que so acontece comigo...)... saí de lá pingando, cheguei em casa e Pluft capotei.A unica coisa que consegui foi ler uma entrevista na GLOSS que teve tudooo a ver comigo naquele momento.Adoro quando as materias batem exatamente com o momento que estou passando.

E estou em meio a um turbilhão de sentimentos, uma vez que estou de TPM...logo , passo de bem humorada, para triste, para alegre, para deprimida...mas eu sei que isso passa...( e estou torcendo), pois varias pessoas a minha volta sofrem com isso.E eu tbm pois fico numa carência e nem todos mundo ( leia-se namorido, entendeu isso) as x os homens tem uma visão meio machista disso, acha que é frescura,mas eu juro que não é.

Para relaxar um pouco mais hoje, não vou a academia, mas vou assistir EAT,PRAY,LOVE ( Comer , rezar , Amar) , li algumas criticas, mas quero ir ver exatamente o que acho.

Semana que vem teremos um feriado, e eu não vou fazer nada.Mas estava super afim de fazer algo bem legal, ou de viajar com meu namorido lindo.As chances disso acontecer 0, não sei nem como vai ser o dia de amanhã , quanto mais daqui uma semana,so espero que eu aproveite de alguma forma ( Humm pensando mil e uma coisas hehehe).

Amanhã conto como foi o filme.

beijos!

Um comentário:

Unknown disse...

Ah, TPM é uma m....

sempre fui super TPM e durante a gravidez passava de mega feliz para ultra triste em questões de minutos! hahahahaa

surtadinha barriguda!!!

isso passa ... mês que vem tem mais! infelizmente somos assim hahaha

bjossssssss

Postar um comentário