Final - Mudanças

|

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sempre que vai chegando o final do ano eu começo a fazer um balanço da minha vida.Ainda mais pelo fato de fazer aniversario em Janeiro acho que meu inferno astral começa a rondar minha vida...


E aqui estou mais um ano,quer dizer... quase acabando, faltam menos de 3 meses para o THE END... 2010.. e o que mais me da "raiva", com certeza não são das coisas que eu fiz, foram das coisas que EU NÃO FIZ... e me pergunto: PQ?


Este ano quero que as coisas sejam diferente, quero entrar com pé direito com alguns planinhos, sempre tive a cabeça cheia de desejos, cheio de sonhos e aos poucos fui perdendo isso ... e não quero perder, quero retomar...


Algumas das coisas que quero fazer é cuidar mais de mim... ver minha qualidade de vida... quero começar um novo curso, quero sair mais, quero namorar mais gostoso, quero ver mais meus amigos, mais minha familia ( precisava de um post sobre como se reconciliar com a familia ), quero tanta coisa, mas vou procurar fazer tudo ao seu tempo ... tudo certinho ... para não chegar ao final do ano e PLUFT ... final do ano passado eu não esperava nada, e bem nesta epoca estava começando a ficar mais com meu namorado.E no final do ano começamos a namorar de verdadinha ( pois ja ficavamos ha um tempão de rolo)... quem sabe rola um casório hihi....


Bjs

Um comentário:

Unknown disse...

Também sempre penso no balanço do ano que está terminando e fula da vida das coisas que eu não fiz, tipo, economizar dinheiro!

e o meu inferno astral é no mês de dezembro, pois além do ano está terminando, faço aniversário entre Natal e Ano novo! O.D.E.I.O com todas as letras essas duas datas! hahahahhahhahhahaaha

Postar um comentário