Semana Curta

|

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Como eu adoro semana curta.Em compensação eu fico mais preguiçosa.
No feriadão não fiz nada muito hiper ultra, mas fiz algo bom ... Dormi muito,passei, fui almoçar na casa da sogritha,namorei muito ( o que foi otemo pq eu tava carentona).
Ah...fiz algo bem bacana também fui assistir ao Tropa de Elite, apesar de esperar muito na fila, pois tinha muita gente, foi bom pois o filme é maravilhoso.Vejo que é um filme mais maduro que o primeiro.E ai Wagner Moura estava lindo como sempre.
Estou indo a academia todos os dias (quase) pois alguns dias saio para fazer umas outras coisithas com algumas amigas.Bater um bom papo, jantar, dar muitas risadas.
Bem... a semana esta acabando novamente ( ainda bem ) e parece que trabalhe a semana inteirinha.
Ainda bem que tem mais dois dias de folga....hummm delicia...

3 comentários:

Evy disse...

Menina, nem me fale...

O Wagner Moura tá simplesmente TUDO nesse filme!!!

Bom final de semana!!!

Bjos

Unknown disse...

Semana curta é tudo!
Ainda mais eu que to de licença ...
ai mate-me de inveja, vc assistiu!!!

hahahha
bjaoooooooo

Claudinha disse...

Inveja totalllll Qurro mais feriadooo

Postar um comentário