Eat,Pray,Love!

|

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Assistam!Assistam!Assistam!
Eu já tinha adorado o livro, o filme eu amei.Obviamente que o livro narra muito mais os detalhes,não seria possivel colocar amplamente no filme.
Tudo bem que sou bem levada pela emoção da musica, junto da imagem.Ainda mais quando a imagem é de Javier Bardem (Suspiros  lindoooo).
Fiquei extremamente reflexiva com este filme, pelo fato de ter me identificado muito com ele.A busca constante pelo EU, por saber quem realmente você é.
Tem uma parte em que ela diz que não sente mais prazer nas coisas que tem feito, não se delicia com os pratos, não tem uma relação de afeto com sua vida... é exatamente o que eu tenho sentido.Me sentia feliz com tão menos... será que fiquei mais exigente ou não estou sabendo aproveitar os pequenos deleites que a vida me proporciona.
Fico pensando no que estou fazendo da minha vida,que caminho estou seguindo,se estou certa ou errada!? São tantos questionamentos ultimamente na minha cabeça que não sei ao certo quais e como são.
A busca constante que ela faz no filme pelo equilíbrio, é a mesmo que tenho buscado.Sentir mais prazer e felicidade nas pequenas coisas.
Bem de qualquer forma acredito que é uma otima experiência ir ver este filme tão belo.
Aproveitem!!!

Um comentário:

Unknown disse...

To doida para ir ao cinema, mas com filho pequeno demora ...
apesar de ter o cinematerna com sessões no horário mais cedo onde voce pode levar o pimpolho, mas ainda não tive a oportunidade!!

Estava doida para assistir tropa de elite 2, dizem que é bom!!!

Postar um comentário