Pilar

|

quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Todos nos temos nossos pilares na vida... para alguns são avós, para uns pai e mãe, outros somente mãe, outros somente pai... alguns destes não tem pai nem mãe, mas encontram na vida alguém que lhes de suporte para a vida.
Eu venho de uma família meio louca,nunca fomos aquela família de sentar a mesa para comer, colocar os talheres na mesa tudo bonitinho... mas sempre que podíamos comiamos juntos... ainda lembro da voz da minha mãe gritando: Claudinha , vem almoçar ,seu pai daqui a pouco vai trabalhar.
Como sinto falta disso, acho que é por isso que não gosto de comer sozinha.
Existe uma pessoa em minha vida que é o meu pilar.Dizem que mãe não tem preferência por filho, mas acho que é mentira, elas sempre se identificam mais com um.Sou filha mais velha de 3 ( o mais novinho tem 3 aninhos), minha mãe pra mim, é inexplicavelmente TUDO.
Sempre fomos além de mãe e filha : Amigas ... ela é a pessoa para que eu sempre vou recorrer,ela é a pessoa que quero contar as novidades,as coisas boas,as coisas ruins,as alegrias as decepções... assim como sei também que eu sou a pessoa para quem ela vem desabafar, vem contar as angustias dela, as vitorias.Sabemos que podemos contar uma com a outra.
Com o passar do tempo existe uma outra pessoa em minha vida que também esta me dando todo suporte que preciso,na ausência dela ( moramos longe), e ele é fantástico, incrível como sempre ve o lado bom das coisas, e nos dias mais turbulentos é nele que recorro.
Mas quero deixar aqui meu carinho e amor imenso que sinto pela minha mãe.
bjs

Um comentário:

Alê disse...

Verdade amiga! Mãe é tudo, linda a homenagem!

Postar um comentário