Liberdade!!

|

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sou uma nova pessoa!!!
Uma pessoa que usa lentes de contato.Depois de muitos anos usando óculos .Estou com a esta liberdade toda.
É maravilhoso, poder ir a academia,ao trabalho, namorar, usar sombras de todas as cores e todo mundo ver.Fora o conforto.
Apesar de ainda estar com alguns tic´s de quem usa óculos ha muito tempo... estou ate que me adaptando bem.
Incrivelmente ontem eu quase consegui arrancar meu olho... imagina a cena da pessoa achando que colocou a lente, quando na verdade ainda não tinha colocado,e do nada ela resolve tirar o que não colocou.Logo quase tirei o olho ahahaha (toin).
De qualquer forma estou super,hiper,mega feliz com meu novo visual.Já tive muitos elogios, e isso é maravilhoso.Uma delicia se sentir bonita...e isso ultimamente para mim, eh bem importante mesmo...
Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Deve ser muito bom não ter que carregar o óculos todo santo dia, toda hora!!

Boa sorte!!!!

Postar um comentário