Primeira vez a gente não esquece!!!

|

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Olá Meninas lindas!
Depois de passar muito tempo lendo Blog´s e ter ido ao primeiro ENCONTRINHO de Blogueiras ( yes,mesmo sem ter um blog,bem intrometida mesmo),eu resolvi depois de conversar com as meninas na mesa criar um.Espero que gostem...

Disse que não tenho muita criatividade para escrever, mas como elas me falaram que não precisa, a coisa vai fluindo (uii), tomei coragem minha gente!! E vamos lá!!

Aqui estão as fotinhos do primeiro encontro, e meu primeiro POST...


Rê,Dani,Eu,Mari,Ju
KK,Sissi,Evelyn e Mari



Agora me segurem hein!!


Adorei conhecer todas vocês!


bjs










Um comentário:

Unknown disse...

Claudinha,
assim como vc, fiquei um tempo acompanhando vários blogs e assim que meu baby nasceu e tive mais tempo criei o meu e to amando muito tê-lo e poder dividir minhas aventuras de mãe do gui e aprender com outras mamães algumas coisas também!
Parabéns pelo blog e to te seguindo!

Gosto de acompanhar desde o início, vou ler tudo!!!

um bjo

Postar um comentário