O prazer do bom atendimento!

|

terça-feira, 21 de setembro de 2010


Como é maravilhoso ser bem atendido,né!
Eu particularmente procuro atender meus clientes da melhor forma possível, obviamente não consigo agradar 100%, mas faço o melhor que posso.
Acredito que tudo isso é uma cadeia, se faço um bom atendimento para meu cliente, ele por sua vez irá atender bem o cliente dele, e assim sucessivamente.
Ontem depois de um tempão enrolando fui ao Oftalmo (meu óculos até quebrado esta), estava super triste pois não era o mesmo oftalmo que vou ha anos.Marquei a consulta com um oftalmo aqui próximo do trabalho.
E lá fui eu...Para minha sorte fui super hiper mega blaster bem atendida.O oftalmo foi super atencioso comigo, super interessado, um senhor bem educado e profissional maravilhoso.
E então que ele me sugeriu uma lente de contato e lá fui eu fazer o teste...kkk não sabia que era super difícil colocar, mas com toda paciência do mundo da auxiliar dele ela me ajudou e consegui.
Ou seja sai de lá super empolgada e daqui 7 dias serei uma pessoa que irei ver a vida com outros olhos haha.
bjs

Um comentário:

Unknown disse...

Eu até hoje não precisei usar óculos não, mas meu marido coitado, sofre até para jogar bola, não enxerga nada sem ele, e meu filho que está na fase de pegar tudo que alcança, adora o óculos do pai e outro dia o jogou longe!
Estamos juntando dinheiro para uma futura operação!!

um bjaooo

Postar um comentário