Vontade!!!

|

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sabe aqueles dias em que a gente acorda cheia de vontades!!!
Vontade de começar uma dieta,vontade de vestir uma roupa nova, vontade de ir a um lugar diferente, vontade de comer algo diferente, vontade de falar com alguém que não fala ha muito tempo...
Tem dias que eu acordo com vontades, hoje em especial acordei com uma vontade, acho que tenha ver com algumas coisas que ando lendo, ou alguns momentos que tenho vivido.
Alias convivo com uma pessoa muito especial pra mim.Ele fez com que eu olhasse para vida com outros olhos.
A garota que sai aos 17 anos de idade para viver sozinha em outro lugar longe de tudo e de todos, para começar uma nova vida, cheia de sonhos individuais,conquistar sua independência,aprender a se virar sozinha,hoje sonha com o duplo, com o convívio a dois.
Engraçado como as pessoas mudam de opinião , eu ainda me surpreendo com isso, ainda mais quando é comigo.Quando você acredita em algo durante muito tempo e do nada...Plaft!! A vida vem e te mostra outro caminho a seguir.
Logo quando comecei a faculdade conheci uma menina que aos 22 já era casada... olhava pra ela e pensava: "Nossa loucura total, o que ela ta fazendo da vida"... e ela sempre me dizia que amava ser casada.
Hoje sei exatamente do que ela estava falando, na verdade não tanto ,mas ja consigo distinguir.
Sabe aquela vontade de montar tudo!?De fazer parte daquela preparação toda, cuidar de cada detalhe, e ouvir o felizes para sempre...
Eu to com esta vontade... demais, demais ...
Como disse apesar de conviver com uma outra pessoa, sempre me falam que não é a mesma coisa.É por isso que as vezes esta luz acende aqui no meu coraçãozinho.
Sábado encontrei um casal dentro do metro,ela era japa, estava com um vestidinho branco bem simples, e ele de camisa ( ele não era japa), estavam com a certidão de casamento na mão.Eles olhavam e sorriam com uma felicidade tão grande que aquilo encheu meu coração de esperança...De ser feliz ao seu modo...achei aquilo o máximo. 
Eu jamais imaginei que iria gostar tanto de alguém, que iria querer compartilhar minha vida assim... na vdd até imaginei, mas achei que seria algo bem distante...algo que aconteceria daqui uns bons anos.
Mas eu amo compartilhar cada segundo com ele, e a forma que estamos vivendo.Cada gesto dele,adoro cuidar da gente, adoro o nós...
Bem, é um desabafo acho que meio meloso, mas é de coração...( acho que rolou um TPM aqui).Mas hoje eu realmente acordei com uma vontade enorme de casar com o grande amor da minha vida.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário