Café no McDonald´s GRÁTIS!

|

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Oba!!!Oba!!!
Para quem é fã de café assim como eu.Vale ir ao McDonald´s e pegar seu Café, e o melhor GRÁTIS!
Eu particularmente adorei o sabor do Cappuccino, ainda não experimentei os outros,mas quem sabe seja bom quanto.
Claro que não podemos comparar a um ótimo café bem preparado de alguns lugares, mas este esta longe de ser aguado e ruim.Ele é cremoso, e acreditem tem gosto de café de verdade ( sim, pois o Mc tem os produtos tudo com o mesmo gosto) rs.
Eles estão oferecendo a linha de Café Premium - Café, Café com leite e Capuccino 200ml.A intensão desta promoção é promover a degustação das bebidas a base de café, diz Robert Gnype diretor de Mkt , "Com estratégias como esta, nosso objetivo é estreitar cada vez mais o relacionamento com os nossos clientes, oferecendo mais conveniência", afirma o diretor.
A promoção é válida nas unidades com café da manhã participantes até o dia 26 de setembro.

Então pessoal corra até um McDonald´s e experimente!
bjs!

3 comentários:

Sissi disse...

Mas olha que fofura! Um bebê muito lindo o seu viu? Adorei! E força na peruca porque assunto não falta nesses blogs. :D

Casamento feliz disse...

Bem vinda ao mundo do blog , sou uma das meninas que nao foi no encontro

recebi seu email e vim aqui me apresentar

meu nome é Fabiana - docefabi@hotmail.com

se quiser conhecer meu blog , me manda um email que eu te passo o convite ok ?

Beijos

Unknown disse...

A.D.O.R.O
CAFÉ!

Mas a única vez que tomei durante a amamentação e olha que foi um golinho deu reação no Gui e ele teve um dia inteiro de cólica. Foi a única coisa que deu cólica nele, o meu cafezinho!!!

Mas logo eu tomarei!!!!!!!!!!!

bjss

Postar um comentário