Crescendo

|

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sabe quando algo que não deveria fazer efeito em você , mas acaba de alguma forma fazendo!?Fail.
Ultimamente estou passando por alguns problemas , na verdade estou passando por uma fase complicada... dificil entender as pessoas não !? Então vamos lá...

Eu que vos falo sai de casa aos 17 anos para cursar faculdade, desde então tenho me virado bem ( a maioria das x mal ) mas com altos e baixos eu tenho conseguido me manter viva ...Pois bem! Meu pai nunca aceitou o fato de ter saido de casa, e todas as x que me ve agora ( junta com a ciumeira que ele tem ) , ele me critica, ou seja não pode me ver que ao inves de matar a saudade so sabe me criticar.

Isso tem me feito muito mal , alias pessimo... ontem tive uma crise de choro que achei que iria morrer de tanto chorar...Pois bem depois de desabafar com varias pessoas eu resolvir tocar o F... ou seja entrar por um ouvido e sair pelo outro.Pois como minha mãe diz : Ele sempre vai falar , o que importa é a forma que vc absorve isso.

Vou a luta!

Um comentário:

Re disse...

Muitissimo sabio o conselho da sua mae...vc nao deve nada a ninguem, portanto nao depende de ninguem para ser feliz. Bjs

Postar um comentário