Tempo e Coisas

|

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quando estou me acostumando com este calor lindo, com este final de semana lindo, começa esta chuva...eita coisa chata viu!Num gosti!


Este final de semana, e namoridão fomos ao rodizio japa MARAVILHOSO... fica aqui pertinho de casa.Tinha visto algumas x ,mas nem pensei em ir.Do nada sabado pensei: Pq não rs...Então fomos e aproveitei para mostrar ao meu amor, a delicia que é...


Do restante esta tudo indo .. ando com alguns pensamentos, coisas de 2011, e ainda tentando me adaptar algumas coisas ( pessoas) ... to querendo muito viajar ano que vem...


E depois que vi o post da Evy sobre Buenos Aires to querendo muito ,porém tudo depende de quando conseguirei tirar ferias...


Beijos

Um comentário:

Evy disse...

Claudinhaaaa!!!
Se tiver oportunidade, vá sim à Buenos Aires!!!
Eu fiquei super apaixonada pela cidade, um clima super gostoso.
Super recomendo!!!

Bjos,
Evy

Postar um comentário