E vamos a Drenagem!

|

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nos ultimos finais de semana deu a louca aqui na chapeuzinho!Eu resolvi fechar um pacote master de drenagem linfatica... Fiquei super, hiper, mega, blaster feliz....Tomei a iniciativa primeiro porque sinto muitas dores nas pernas , e outra a massagem modeladora que eh para dar um TCHAM..

Pois bem, no penultimo sabado lá vai eu minha fiel amiga Larissa a avaliação... chegamos lá ela explicou tudo e Okay... como queriamos fazer juntos ela me informou que seria ela e um outro homem que iria fazer as massagens....Gentemmmmm do ceu ... eu quase cai dura , mas firme e forte disse: " Ok sem problemas"....

Foi a melhor coisa... pois homem tem uma força e um jeito diferente... adorei ... apesar da vergonha, e de ficar meio sem jeito, afinal faz séculos que não fico sem nada na frente de outro homem a não ser meu GO... pois bem, me adaptei... e hoje fui a minha terceira sessão, foi oteeeemooo e ainda ganhei uma massagem de shiatsu ( acho q eh assim q escreve)... para minha dor nas costas ...

Super feliz...

Façam tbm

Beijos

2 comentários:

Evy disse...

Oi lindona!
Que beleza, hein?

Sobre as dores nas pernas, porque você não procura um vascular?

Bjos

Re disse...

Ai que delicia, massagem eh td bem, da uma relaxada das boas. Bjs

Postar um comentário