Seriado!! The Big Bang Theory!!

|

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Gentemmmm!!!




Se tem um seriado ( depois de Friends e Dexter) que eu AMOOO de paixão é THE BIG BANG THEORY!! haha , ja dou risada so de lembrar.
Pra quem não conhece eh assim, são quantro amigos nerds que vivem fazendo experiências... uma belo dia uma vizinha gostosa vem morar no apartamento da frente... eles fazem mil e uma loucuras... eh bem engraçado.


O personagem que eu mais gosto eh o Sheldon Cooper , ele eh simplismente, irritantemente fantástico heheh.


Super indico vocês assistirem!!!


Raj,Leonard,Penny,Sheldon e Howard

5 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Oi Claudinha!!
Fiquei super feliz com a sua visita ao meu blog dizendo que sempre lia minhas postagens, mas que não comentava.

Seja bem vinda viu linda?
Adorei seu blog!!

Obrigada pela indicação deste filme, pela foto deve ser muito engraçado....bjs

:)

Evy disse...

kkkkkk
Big Bang é o que há!!!

Na minha opinião o Sheldon é mesmo o melhor!
Em qual temporada você está?

Bjos

Sissi disse...

Olha, essa vizinha era melhor hein... Outro dia vi um episódio que ela estava descabelada, sem maquiagem, se matando no joguinho online... Nerdices pegam kkkkkkkkkkk.

Mayara disse...

Você sabe né?! Que os maiores fãs de BBT são os nerds, muitas vezes não tão óbvios, que conseguem de verdade entender as piadas e referências. Eu me assumo como um deles! Adoro o Sheldon e Seu humor negro :D

Ricardo Joris disse...

Para mim, é o melhor seriado dos últimos anos.
Sheldon Cooper é impagável. Um grande ator gerou um grande personagem.
Também aprendi com o Sheldon como os Deuses Internautas geraram o Universo:
http://gatosepapos.blogspot.com/2011/03/eram-os-deuses-internautas.html

Postar um comentário