Burocracias!#Fail

|

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Hoje no meu segundo dia útil ( hã, será mesmo) do ano, fui ao cartório resolver umas pendencias.

Daí que eu saio de casa um pouquinho mais tarde (hum gotoso), chegando ao cartório ...depois de andar horrores ...entrei e perguntei ?

Bom dia! Para reconhecer firma é aqui?
Sim, aqui ... momento por favor
Ok
Você tem um documento com foto aí ?/
Sim sim... ( mostro minha habilitação)
Humm,mas ela esta vencida...
(Pausa para respiração)... Ãnh! Como assim???
Ah, deixe me ver se estou com RG aqui...
NOTTTT eu não estava com meu RG, havia esquecido.

A minha sorte é que eu estava bem calma.Tudo bem não poder fazer e coisa e tal.Mas não acho que tenha problemas... so porque esta vencida eu não sou mais a Claudia Cassia no RG X... mudei agora é isso !???


Bem, amanhã retornarei lá com todos os documentos possíveis....espero dar certo rs.

Beijos!

2 comentários:

JOF disse...

kkkkkk, já vi isso acontecer.

E eu e o maridôncio que uma vez deixamos de ir para o paraguas de avion porque ele estava só com a habilitação e ela não é válida em vôo internacional?! #ficadica

Flávia Shiroma disse...

kkkk

É mesmo né? Só porque o documento venceu, você não é a mesma de sempre? rs

Burocracias....

Mas, por outro lado, são milhões de brasileiros, já pensou se eles abrissem exceções à todos para facilitar a vida de todo mundo por pena?

Pensando.....

Ah, mas por "outro lado" no Brasil todos sempre dão um jeitinho.....rs
Poderiam ter dado um jeitinho com vc! rsrs

Adorei!
Boa sorte da próxima vez!

Bjs

Postar um comentário