Para Lavar o Rosto!

|

sábado, 15 de janeiro de 2011

Oieee!!!

Falando ainda em produtos , e dicas para beleza e afins.
Tem um Gel de limpeza diaria 3 em 1 que eu uso ( e agradeço a Deus todos os dias), por terem me apresentado, é este produto.
 
TimeWise 3 em 1 da MaryKay
 
Eh um gel com umas bolinhas bem pequenininhas, você pode usar para lavar seu rosto de manhã.O que eu mais gostei dele e se diferenciou dos sabonetes para o rosto que eu usava, é que ele não deixa aquela sensação de ter passado mascara na cara ( repuxando... sabe!).
Deixa super macio... ainda uso um outro produto também com filtro solar da MaryKay , super bom também.
 

Uma pequena gotinha você já consegue passar no rosto todo.Rende pra caramba, eu comprei o meu em fevereiro do ano passado... e só escrevendo este post que tive a noção de quanto ele dura...
 
Custa em média uns R$70,00 , mas já peguei em promoção a R$57,00.Então caso vocês conheçam alguém que vende MaryKay, peça uma amostra e testem em casa,e veja se dão bem com a pele do seu rosto... o meu se deu super bem.... AMOOOOOO!!!!

 
Ps.A Foto ficou horrivel pq nao consegui tirar e colocar outra :S

2 comentários:

Evy disse...

Muito interessante, eu preciso mesmo de um creminho desses!

Adorei estar contigo ontem!!!

Bjos

Sissi disse...

Um outro sabonete para o rosto que não deixa repuxado é o Cetaphil. Já usei e recomendo.

Postar um comentário