Encontros!!

|

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ola Gentem... voltando...
Este final de semana fui encontrar as fofas da @julayferrer, @pettalas, @maricotices e Beatriz... foi uma delicia, falamos muito e comi muito...
Este final de semana estava de rodinhas nos pes...Depois ao voltar para casa sai a noite para comer com namorado... Uma delicia #socomendo.

Uma vez a Ju, disse uma coisa que realmente se encaixa a mim.... Toda vez que encontro as meninas meu coracao se enche de amor.

Os dias tem sido corridos demais, muita coisa por fazer e quando chega o final de semana a minha vontade e de morrer na cama... mas o cenario esta mudando e mudara mais ainda.

Hoje acordei com uma vontade imensa ( bem estranha por sinal ), de comer alface e frutas.... #nossa.

Estou tentando manter a vida equilibrada,minha cabeca hoje foi tomada por uma infinidade de pensamentos bons e novas ideias... Espero que logo eu consiga realizar algum.

Bem e isso ...

bjs

Um comentário:

Evy disse...

OS nossos encontros são mesmo revigorantes, né?

E você, vê se não some mais, viu?

Bjos

Postar um comentário