Natal

|

domingo, 26 de dezembro de 2010

Ai que eu to pura Felicidade, depois de sumir ( girls i´m back), voltei agora pra ficar hehehe
Meu Natal foi super bom.. Natal não é uma epoca que eu curta tannnnto assim, desde pequena meu pai trabalhou nesta data e ficavamos em casa como um dia qualquer.

Pois bem que nos ultimo dois anos as coisas mudaram um pouco e este ano tive a felicidade de passar junto com meu amor lindo! Foi uma delicia, fazia muito tempo que não via meus pais e consegui ver eles neste Natal foi otimo.Vi meu irmãozinho lindo ( como cresce neh! hehe) e todos... foi super gostoso.

Agora no ano novo , vou passar com a familia do benhê...e acho que vai ser otimo como foi no ano passado.

Estou super empolgado pois estou preparando um presente super hiper ultra mega legal pro amori ... espero que ele goste, assim que tiver tudo certo, eu conto procêis...

Beijão a todas as minhas mais que amigas blogueiras... adoro vcs. não fazem ideia de como eh bom ter vcs...

2 comentários:

JOF disse...

Feliz natal pra vc tbm, Clau!!

E vou te falar uma coisa, tô com vontade de te dar uma surra por ter sumido e não ter avisado ninguém!!! humpf! Na próxima, faça um post avisando sobre seu paradeiro, ok?! hahahahaha

Beijocas, estava com saudades.

Evy disse...

Claudinhaaaaa!!!
Que bom que você voltou!!!

E que bom que seu Natal foi bom!

E olha, concordo com a Ju, viu?
Faz o favor de não sumir mais!

Bjos

Postar um comentário