Desabafo!

|

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sabe quando você para e se pergunta... onde eh que eu errei? Sim, me fiz e me faço esta pergunta sempre que estou em conflito pessoal.
Esta pergunta me vem a cabeça geralmente quando estou insatisfeita comigo.Eh como se eu estivesse rodando em círculos, eh como se eu não soubesse como dar o próximo passo... fico enlouquecida por não saber o que fazer.. 


Bem nestas horas geralmente temos que sentar e esperar que logo logo a resolução vem... Explico melhor este momento: Sabe quando você não sabe se casa ou compra uma bicicleta?  Sabe quando você não sabe se continua no emprego fixo ou abandona tudo e vira hippie... sabe quando você não sabe se você quer emagrecer ou larga tudo e eh feliz do jeito que tah... exatamente desta forma que me sinto em relação a tudo ... ( ainda falta muitas pilulas para acabar , não eh tpm rs ) ... Fico pensando e repensando o que eu fiz da minha vida até aqui , sim , sim eu fiz mta coisa; mas queria ter feito mais ou não ter feito ... sei lá este momento esta muiiiiito confuso pra mim.


Queria mais tempo para mim, mas acabei de me mudar para um emprego que me consome em tempo integral... queria mudar de vida ou seja fazer mais coisas que eu gosto , ao mesmo que tempo acaba o fds e eu penso , que bosta não fiz PORRA nenhuma que eu queria... e pq ??? Pq????


Queria ter mais liberdade, e quando digo liberdade não eh liberdade de espaço ... liberdade da minha pessoa , dos meus pensamentos... Queria dar mais atenção aos meus amigos, ir mais a lugares que gosto, sair  pra dançar....ahhhhhh como queria fazer tantas coisas, mas agora meus pensamentos estão totalmente confusos...


Bora que amanhã tem mais trabalhinhooo..


bjs

Um comentário:

Sissi disse...

Clau, é normal e saudável esse tipo de questionamento, viu? Uma sugestão: algum curso sobre como administrar seu tempo. Talvez o que falte é isso. Bjs.

Postar um comentário