Liberdade!!

|

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sou uma nova pessoa!!!
Uma pessoa que usa lentes de contato.Depois de muitos anos usando óculos .Estou com a esta liberdade toda.
É maravilhoso, poder ir a academia,ao trabalho, namorar, usar sombras de todas as cores e todo mundo ver.Fora o conforto.
Apesar de ainda estar com alguns tic´s de quem usa óculos ha muito tempo... estou ate que me adaptando bem.
Incrivelmente ontem eu quase consegui arrancar meu olho... imagina a cena da pessoa achando que colocou a lente, quando na verdade ainda não tinha colocado,e do nada ela resolve tirar o que não colocou.Logo quase tirei o olho ahahaha (toin).
De qualquer forma estou super,hiper,mega feliz com meu novo visual.Já tive muitos elogios, e isso é maravilhoso.Uma delicia se sentir bonita...e isso ultimamente para mim, eh bem importante mesmo...
Beijos

Vontade!!!

|

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sabe aqueles dias em que a gente acorda cheia de vontades!!!
Vontade de começar uma dieta,vontade de vestir uma roupa nova, vontade de ir a um lugar diferente, vontade de comer algo diferente, vontade de falar com alguém que não fala ha muito tempo...
Tem dias que eu acordo com vontades, hoje em especial acordei com uma vontade, acho que tenha ver com algumas coisas que ando lendo, ou alguns momentos que tenho vivido.
Alias convivo com uma pessoa muito especial pra mim.Ele fez com que eu olhasse para vida com outros olhos.
A garota que sai aos 17 anos de idade para viver sozinha em outro lugar longe de tudo e de todos, para começar uma nova vida, cheia de sonhos individuais,conquistar sua independência,aprender a se virar sozinha,hoje sonha com o duplo, com o convívio a dois.
Engraçado como as pessoas mudam de opinião , eu ainda me surpreendo com isso, ainda mais quando é comigo.Quando você acredita em algo durante muito tempo e do nada...Plaft!! A vida vem e te mostra outro caminho a seguir.
Logo quando comecei a faculdade conheci uma menina que aos 22 já era casada... olhava pra ela e pensava: "Nossa loucura total, o que ela ta fazendo da vida"... e ela sempre me dizia que amava ser casada.
Hoje sei exatamente do que ela estava falando, na verdade não tanto ,mas ja consigo distinguir.
Sabe aquela vontade de montar tudo!?De fazer parte daquela preparação toda, cuidar de cada detalhe, e ouvir o felizes para sempre...
Eu to com esta vontade... demais, demais ...
Como disse apesar de conviver com uma outra pessoa, sempre me falam que não é a mesma coisa.É por isso que as vezes esta luz acende aqui no meu coraçãozinho.
Sábado encontrei um casal dentro do metro,ela era japa, estava com um vestidinho branco bem simples, e ele de camisa ( ele não era japa), estavam com a certidão de casamento na mão.Eles olhavam e sorriam com uma felicidade tão grande que aquilo encheu meu coração de esperança...De ser feliz ao seu modo...achei aquilo o máximo. 
Eu jamais imaginei que iria gostar tanto de alguém, que iria querer compartilhar minha vida assim... na vdd até imaginei, mas achei que seria algo bem distante...algo que aconteceria daqui uns bons anos.
Mas eu amo compartilhar cada segundo com ele, e a forma que estamos vivendo.Cada gesto dele,adoro cuidar da gente, adoro o nós...
Bem, é um desabafo acho que meio meloso, mas é de coração...( acho que rolou um TPM aqui).Mas hoje eu realmente acordei com uma vontade enorme de casar com o grande amor da minha vida.
beijos

O prazer do bom atendimento!

|

terça-feira, 21 de setembro de 2010


Como é maravilhoso ser bem atendido,né!
Eu particularmente procuro atender meus clientes da melhor forma possível, obviamente não consigo agradar 100%, mas faço o melhor que posso.
Acredito que tudo isso é uma cadeia, se faço um bom atendimento para meu cliente, ele por sua vez irá atender bem o cliente dele, e assim sucessivamente.
Ontem depois de um tempão enrolando fui ao Oftalmo (meu óculos até quebrado esta), estava super triste pois não era o mesmo oftalmo que vou ha anos.Marquei a consulta com um oftalmo aqui próximo do trabalho.
E lá fui eu...Para minha sorte fui super hiper mega blaster bem atendida.O oftalmo foi super atencioso comigo, super interessado, um senhor bem educado e profissional maravilhoso.
E então que ele me sugeriu uma lente de contato e lá fui eu fazer o teste...kkk não sabia que era super difícil colocar, mas com toda paciência do mundo da auxiliar dele ela me ajudou e consegui.
Ou seja sai de lá super empolgada e daqui 7 dias serei uma pessoa que irei ver a vida com outros olhos haha.
bjs

Que tal um CUPCAKE!??

|

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu sou chocolatra,louca! E entro em abstinência se não comer...principalmente na tpm.Estou tentando controlar esta vontade imensa de comer muito, mesmo porque a pessoa que vos fala aqui, esta num momento VIDA SAUDÁVEL.
Alguns meses atras eu estava morrendo de vontade de comer um CUPCAKE, e entrei na net para ver se achava algum lugar bacana para comprar...e não é que achei!
Os cupcakes da CHE PECCATO http://www.chepeccato.com.br/index.html , são assim m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s.Uma massa levinha, um recheio sensacional,um gosto de felicidade, um capricho na embalagem assim como nos cupcakes.
O atendimento também é ótimo, pois eu fiz a compra com dois dias de antecedência e vieram entregar aqui rapidinho.Fora que a pessoa que te atende é uma Queridona! Super simpática!
Eles tem a caixa de degustação no tamanho grande,e piccolo ambas contém 6 cupcakes.Caso seja para presente você pode pedir para personalizar a caixa.
Então se bater aquela vontade enorme de comer chocolate,experimente.
beijos!

Café no McDonald´s GRÁTIS!

|

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Oba!!!Oba!!!
Para quem é fã de café assim como eu.Vale ir ao McDonald´s e pegar seu Café, e o melhor GRÁTIS!
Eu particularmente adorei o sabor do Cappuccino, ainda não experimentei os outros,mas quem sabe seja bom quanto.
Claro que não podemos comparar a um ótimo café bem preparado de alguns lugares, mas este esta longe de ser aguado e ruim.Ele é cremoso, e acreditem tem gosto de café de verdade ( sim, pois o Mc tem os produtos tudo com o mesmo gosto) rs.
Eles estão oferecendo a linha de Café Premium - Café, Café com leite e Capuccino 200ml.A intensão desta promoção é promover a degustação das bebidas a base de café, diz Robert Gnype diretor de Mkt , "Com estratégias como esta, nosso objetivo é estreitar cada vez mais o relacionamento com os nossos clientes, oferecendo mais conveniência", afirma o diretor.
A promoção é válida nas unidades com café da manhã participantes até o dia 26 de setembro.

Então pessoal corra até um McDonald´s e experimente!
bjs!

Primeira vez a gente não esquece!!!

|

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Olá Meninas lindas!
Depois de passar muito tempo lendo Blog´s e ter ido ao primeiro ENCONTRINHO de Blogueiras ( yes,mesmo sem ter um blog,bem intrometida mesmo),eu resolvi depois de conversar com as meninas na mesa criar um.Espero que gostem...

Disse que não tenho muita criatividade para escrever, mas como elas me falaram que não precisa, a coisa vai fluindo (uii), tomei coragem minha gente!! E vamos lá!!

Aqui estão as fotinhos do primeiro encontro, e meu primeiro POST...


Rê,Dani,Eu,Mari,Ju
KK,Sissi,Evelyn e Mari



Agora me segurem hein!!


Adorei conhecer todas vocês!


bjs